Atendimento de segunda a sexta-feira
11 2078-3000
contato@unicacorp.com.br
Unicacorp
Curta-nos! Conecte-se! Inscreva-se! Siga-nos!

Segurança eletrônica: o complemento da segurança convencional

Com o aumento de problemas relacionados à violência urbana, a procura por empresas de segurança que ofereçam diferentes métodos de proteção também começa a crescer. Fora do padrão tradicional, o serviço de segurança eletrônica vem se mostrando um grande aliado para garantir o monitoramento em tempo integral de patrimônios.

A tecnologia veio para somar e otimizar todas as áreas em que é introduzida e não poderia ser diferente em ambientes corporativos. A contribuição do monitoramento eletrônico com sistemas remotos de vigilância patrimonial 24 horas auxiliam ainda mais na preservação dos espaços empresariais.

O sistema de câmeras traz a maior vantagem do monitoramento, por aumentar a abrangência de áreas supervisionadas, ser muito versátil em diferentes ambientes, além de economizar tempo, já que se este tipo de serviço fosse feito por colaboradores, tomaria algumas horas de trabalho para inspecionar cada local.

Apesar ser um investimento inicial um pouco elevado por conta dos equipamentos e instalações, o custo-benefício da implementação na segurança eletrônica, a longo prazo, se transforma em economia. Existe apenas a necessidade de manutenções pontuais e periódicas, para garantir que o monitoramento esteja funcionando corretamente e seja acionado quando for preciso.


CONHEÇA TAMBÉM O SERVIÇO DE SEGURANÇA PESSOAL PRIVADA E SAIBA COMO PROTEGER VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

O objetivo do monitoramento eletrônico é detectar arrombamentos, intrusões e outras irregularidades, tudo por 24 horas por dia. Vistoriar todas as movimentações que ocorreram na instituição é mais um dos privilégios deste sistema.

Contratar o serviço terceirizado de segurança patrimonial pode ser o ideal para garantir a proteção de seu estabelecimento, mas complementar com a segurança eletrônica otimiza ainda mais os resultados neste tipo de trabalho. Um serviço não substitui o outro, por isso o mais indicado é que se faça a conciliação entre os dois.

A UNICA Corp oferece três tipos de serviço terceirizado ligados à segurança: segurança pessoal privada, segurança patrimonial e segurança eletrônica. Este último possui central de monitoramento full time, o CUBO, a postos para atender qualquer ocorrência, enviando uma unidade para o local.

2 respostas para “Segurança eletrônica: o complemento da segurança convencional”

  1. […] em que a escola se localiza, sua estrutura, regras e normas pré-estabelecidas, se há sistema de segurança eletrônica e o corpo de profissionais aptos e qualificados para atender as demandas e garantir a […]

  2. […] visualização e detecção de situações como arrombamentos, invasões e reagirem rapidamente. A segurança eletrônica trabalha como um complemento à recepção terceirizada, porém pode ser ainda mais otimizada com a contratação de uma empresa […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CES 2018, a maior feira de inovação do mundo

Entenda a importância da Segurança Patrimonial