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Unicacorp

Política de privacidade

Na empresa UNICACORP, a privacidade e a segurança da informação são prioridades e nos comprometemos com a transparência do tratamento de dados pessoais, sensíveis ou não, de todas as partes que a nós confiam suas informações. Por isso, está presente Política de Privacidade estabelece como é feita a coleta, uso e transferência de informações de clientes ou outras partes interessadas que conosco compartilham as suas informações.

Ao utilizar nossos serviços, você entende que coletamos e usamos suas informações pessoais nas formas descritas nesta Política, sob as normas de Proteção de Dados (LGPD, Lei Federal 13.709/2018), das disposições consumeristas da Lei Federal 8078/1990 e as demais normas do ordenamento jurídico brasileiro aplicáveis.

Dessa forma, a empresa UNICACORP, doravante denominada simplesmente como UNICACORP PRESTACAO DE SERVICOS DE LIMPEZA E MANUTENCAO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 11.504.278/0001-12, no papel de controladora e operadora de dados, obriga-se ao disposto na presente Política de Privacidade.

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1. Quais dados coletamos sobre você e para qual finalidade?

Coletamos e utilizamos alguns dados pessoais do usuário, de forma a viabilizar a prestação de serviços e aprimorar a experiência de uso.

Dados pessoais fornecidos pelo titular:

1. Dados fornecidos pelos usuários (informações de contato, dados profissionais, informações financeiras ou técnicas);

2. Dados de navegação (ex.: endereço IP, localização, país, tempo de navegação, tempo de acesso) ou dados que surjam de sua interação com nosso site ou aplicativo;

3. Cookies e sistemas de rastreamento da Internet. EX: A biometria da face do usuário é coletada no momento em que ele se cadastra no site;

4. Acesso ao sistema de arquivos do dispositivo móvel (galeria, áudios, documentos, arquivos de configuração e arquivos binários); acesso à câmera (fotos/vídeos); acesso ao microfone (áudios); dado cadastral, nome, e-mail, telefone (todos os dados do formulário completo de cadastro de cliente); acesso a dados sobre a conexão do dispositivo com a internet;

5. Informações sobre a convicção religiosa do usuário são coletadas no momento em que ele preenche seu cadastro.

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2. Consentimento

É a partir do seu consentimento que tratamos os seus dados pessoais. O consentimento é a manifestação livre, informada e inequívoca pela qual você autoriza a empresa UNICACORP a tratar seus dados.

Assim, em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados, seus dados só serão coletados, tratados e armazenados mediante prévio e expresso consentimento.

O seu consentimento será obtido de forma específica para cada finalidade acima descrita, evidenciando o compromisso de transparência e boa-fé da empresa UNICACORP para com seus usuários/clientes, seguindo as regulações legislativas pertinentes.

Ao utilizar os serviços da empresa UNICACORP e fornecer seus dados pessoais, você está ciente e consentindo com as disposições desta Política de Privacidade, além de conhecer seus direitos e como exercê-los.

A qualquer tempo e sem nenhum custo, você poderá revogar seu consentimento.

É importante destacar que a revogação do consentimento para o tratamento dos dados pode implicar a impossibilidade da performance adequada de alguma funcionalidade do site que dependa da operação. Tais consequências serão informadas previamente.

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3. Quais são os seus direitos?

A empresa UNICACORP assegura a seus usuários/clientes seus direitos de titular previstos no artigo 18 da Lei Geral de Proteção de Dados. Dessa forma, você pode, de maneira gratuita e a qualquer tempo:

a.) Confirmar a existência de tratamento de dados, de maneira simplificada ou em formato claro e completo;

b.) Acessar seus dados, podendo solicitá-los em uma cópia legível sob forma impressa ou por meio eletrônico, seguro e idôneo;

c.) Corrigir seus dados, ao solicitar a edição, correção ou atualização destes;

d.) Limitar seus dados quando desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a legislação através da anonimização, bloqueio ou eliminação;

e.) Solicitar a portabilidade de seus dados, através de um relatório de dados cadastrais que a empresa UNICACORP trata a seu respeito;

f.) Eliminar seus dados tratados a partir de seu consentimento, exceto nos casos previstos em lei;

g.) Revogar seu consentimento, desautorizando o tratamento de seus dados;

h.) Informar-se sobre a possibilidade de não fornecer seu consentimento e sobre as consequências da negativa;

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4. Como você pode exercer seus direitos de titular?

Para exercer seus direitos de titular, você deve entrar em contato com a empresa UNICACORP através dos seguintes meios disponíveis:

1. Via e-mail;

2. Telefone

De forma a garantir a sua correta identificação como titular dos dados pessoais objeto da solicitação, é possível que solicitemos documentos ou demais comprovações que possam comprovar sua identidade. Nessa hipótese, você será informado previamente.

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5. Como e por quanto tempo seus dados serão armazenados?

Seus dados pessoais coletados pela empresa UNICACORP serão utilizados e armazenados durante o tempo necessário para a prestação do serviço ou para que as finalidades elencadas na presente Política de Privacidade sejam atingidas, considerando os direitos dos titulares dos dados e dos controladores/Operadores. De modo geral, seus dados serão mantidos enquanto a relação contratual entre você e a empresa UNICACORP perdurar. Findado o período de armazenamento dos dados pessoais, estes serão excluídos de nossas bases de dados ou anonimizados, ressalvadas as hipóteses legalmente previstas no artigo 16 lei geral de proteção de dados, a saber:

a.) Cumprimento de obrigação legal ou regulatória pelo controlador;

b.) Estudo por órgão de pesquisa, garantida, sempre que possível, a anonimização dos dados pessoais;

c.) Transferência a terceiro, desde que respeitados os requisitos de tratamento de dados dispostos nesta Lei; ou

d.) Uso exclusivo do controlador, vedado seu acesso por terceiro, e desde que anonimizados os dados.

Isto é, informações pessoais sobre você que sejam imprescindíveis para o cumprimento de determinações legais, judiciais e administrativas e/ou para o exercício do direito de defesa em processos judiciais e administrativos serão mantidas, a despeito da exclusão dos demais dados.

O armazenamento de dados coletados pela empresa UNICACORP reflete o nosso compromisso com a segurança e privacidade dos seus dados. Empregamos medidas e soluções técnicas de proteção aptas a garantir a confidencialidade, integridade e inviolabilidade dos seus dados. Além disso, também contamos com medidas de segurança apropriadas aos riscos e com controle de acesso às informações armazenadas.

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6. O que fazemos para manter seus dados seguros?

Para mantermos suas informações pessoais seguras, usamos ferramentas físicas, eletrônicas e gerenciais orientadas para a proteção da sua privacidade.

Aplicamos essas ferramentas levando em consideração a natureza dos dados pessoais coletados, o contexto e a finalidade do tratamento e os riscos que eventuais violações geram para os direitos e liberdades do titular dos dados coletados e tratados.

Entre as medidas que adotamos, destacamos as seguintes:

a.) Apenas pessoas autorizadas têm acesso a seus dados pessoais

b.) O acesso a seus dados pessoais é feito somente após o compromisso de confidencialidade

c.) Seus dados pessoais são armazenados em ambiente seguro e idôneo.

A empresa UNICACORP a compromete a adotar as melhores práticas para evitar incidentes de segurança. Contudo, é necessário destacar que nenhuma página virtual é inteiramente segura e livre de riscos. É possível que, apesar de todos os nossos protocolos de segurança, problemas de culpa exclusivamente de terceiros ocorram, como ataques cibernéticos de hackers, ou também em decorrência da negligência ou imprudência do próprio usuário/cliente.

Em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido, em consonância com as disposições da Lei Geral de Proteção de Dados.

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7. Com quem seus dados podem ser compartilhados?

Tendo em vista a preservação de sua privacidade, a empresa UNICACORP não compartilhará seus dados pessoais com nenhum terceiro não autorizado.

Seus dados poderão ser compartilhados com futuros parceiros comerciais, onde informaremos quais dados serão compartilhados e com quem iremos compartilhar.

Estes receberão os seus dados apenas na medida do necessário para a prestação dos serviços contratados e nossos contratos são orientados pelas normas de proteção de dados do ordenamento jurídico brasileiro.

Todavia, nossos parceiros têm suas próprias Políticas de Privacidade, que podem divergir desta. Recomendamos a leitura desses documentos.

Além disso, também existem outras hipóteses em que seus dados poderão ser compartilhados, que são:

a.) Determinação legal, requerimento, requisição ou ordem judicial, com autoridades judiciais, administrativas ou governamentais competentes.

b.) Caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação, de forma automática

c.) Proteção dos direitos da (nome empresarial simplificado) em qualquer tipo de conflito, inclusive os de teor judicial.

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8. Transferência internacional de dados;

Alguns dos terceiros com quem compartilhamos seus dados podem ser localizados ou possuir instalações localizadas em países estrangeiros. Nessas condições, de toda forma, seus dados pessoais estarão sujeitos à Lei Geral de Proteção de Dados e às demais legislações brasileiras de proteção de dados

Nesse sentido, a empresa UNICACORP se compromete a sempre adotar eficientes padrões de segurança cibernética e de proteção de dados, nos melhores esforços de garantir e cumprir as exigências legislativas.

Ao concordar com essa Política de Privacidade, você concorda com esse compartilhamento, que se dará conforme as finalidades descritas no presente instrumento.

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9. Cookies ou dados de navegação

A empresa UNICACORP faz uso de Cookies, que são arquivos de texto enviados pela plataforma ao seu computador e que nele se armazenam, que contém informações relacionadas à navegação do site. Em suma, os Cookies são utilizados para aprimorar a experiência de uso.

Ao acessar nosso site e consentir com o uso de Cookies, você manifesta conhecer e aceitar a utilização de um sistema de coleta de dados de navegação com o uso de Cookies em seu dispositivo.

Você pode, a qualquer tempo e sem nenhum custo, alterar as permissões, bloquear ou recusar os Cookies. Todavia, a revogação do consentimento de determinados Cookies pode inviabilizar o funcionamento correto de alguns recursos da plataforma.

Para gerenciar os cookies do seu navegador, basta fazê-lo diretamente nas configurações do navegador, na área de gestão de Cookies. Você pode acessar tutoriais sobre o tema diretamente nos links abaixo:

Se você usa o Google Chrome:
Limpar, ativar e gerenciar cookies
(https://support.google.com/chrome/answer/95647?co=GENIE.Platform%3DDesktop&hl=pt-BR);

Se você usa o Firefox:
Limpe cookies e dados de sites no Firefox
(https://support.mozilla.org/pt-BR/kb/limpe-cookies-e-dados-de-sites-no-firefox);

Se você usa o Safari:
Limpar o histórico e os cookies do Safari no iPhone, iPad ou iPod touch
(https://support.apple.com/pt-br/HT201265);

Se você usa o Microsoft Edge/Internet Explorer:
Excluir e gerenciar cookies
(https://support.microsoft.com/pt-br/windows/excluir-e-gerenciar-cookies-168dab11-0753-043d-7c16-ede5947fc64d);

Se você usa o Opera:
Política de cookies (https://www.opera.com/pt-br/privacy/cookies);
Como gerenciar cookies (https://blogs.opera.com/news/2015/08/how-to-manage-cookies-in-opera/).

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10. Alteração desta Política de Privacidade

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer tempo, principalmente em função da adequação a eventuais alterações feitas em nosso site ou em âmbito legislativo. Recomendamos que você a revise com frequência.

Eventuais alterações entrarão em vigor a partir de sua publicação em nosso site e sempre lhe notificaremos acerca das mudanças ocorridas.

Ao utilizar nossos serviços e fornecer seus dados pessoais após tais modificações, você às consente.

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11. Responsabilidade

A empresa UNICACORP prevê a responsabilidade dos agentes que atuam nos processos de tratamento e controle de dados, em conformidade com os artigos 42 ao 45 da Lei Geral de Proteção de Dados.

Nos comprometemos em manter esta Política de Privacidade atualizada, observando suas disposições e zelando por seu cumprimento.

Além disso, também assumimos o compromisso de buscar condições técnicas e organizativas seguras aptas a proteger todo o processo de tratamento de dados.

Caso a Autoridade Nacional de Proteção de Dados exija a adoção de providências em relação ao tratamento de dados realizado pela empresa UNICACORP, comprometemo-nos a segui-las.

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12. Isenção de responsabilidade

Conforme mencionado no Tópico 6, embora adotemos elevados padrões de segurança a fim de evitar incidentes, não há nenhuma página virtual inteiramente livre de riscos. Nesse sentido, a empresa UNICACORP não se responsabiliza por:

a.) Quaisquer consequências decorrentes da negligência, imprudência ou imperícia dos usuários em relação a seus dados individuais. Garantimos e nos responsabilizamos apenas pela segurança dos processos de tratamento de dados e do cumprimento das finalidades descritas no presente instrumento.

b.) Destacamos que a responsabilidade em relação à confidencialidade dos dados de acesso é do usuário.

c.) Ações maliciosas de terceiros, como ataques de hackers, exceto se comprovada conduta culposa ou deliberada da empresa UNICACORP;

d.) Destacamos que em caso de incidentes de segurança que possam gerar risco ou dano relevante para você ou qualquer um de nossos usuários/clientes, comunicaremos aos afetados e à Autoridade Nacional de Proteção de Dados sobre o ocorrido e cumpriremos as providências necessárias.

e.) Inveracidade das informações inseridas pelo usuário/cliente nos registros necessários para a utilização dos serviços da empresa UNICACORP; quaisquer consequências decorrentes de informações falsas ou inseridas de má-fé são de inteiramente responsabilidade do usuário/cliente.

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13. Encarregado de Proteção de Dados

A empresa UNICACORP disponibiliza os seguintes meios para que você possa entrar em contato conosco para exercer seus direitos de titular:

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Caso tenha dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, você pode entrar em contato com o nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, através dos seguintes canais:

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Política de Cookies

Acreditamos na transparência e honestidade sobre como coletamos e utilizamos dados relativos a você. A presente Política de Cookies é aplicada a todos os produtos e serviços relacionados a esta política ou incorporados a ela por referência. Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes, para coletar e utilizar dados como parte de nossos Serviços, conforme definidos na nossa Política de Privacidade.Cookies são pequenos arquivos de texto que armazenam por um determinado período de tempo as atividades do usuário. Cookies armazenam seu histórico de navegação, bem como logins e senhas. É por causa deles que você pode acessar a sua conta sem precisar sempre digitar seus dados cadastrais novamente, pois o navegador utiliza os cookies e faz isso por você. Além de vários aspectos funcionais, os cookies também cumprem um excelente serviço em sistemas bastante conhecidos como o Google Drive, por exemplo.

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Tecnologias usadas

Cookies

Um cookie é um pequeno arquivo adicionado ao seu dispositivo ou computador que permite ativar os recursos e as funcionalidades. Qualquer navegador que acesse nossos sites pode receber cookies nossos ou de terceiros, como nossos clientes, parceiros ou prestadores de serviços. Nós ou terceiros também podem colocar cookies em seu navegador quando você visitar sites que não sejam do site atual e que exibam anúncios ou que hospedem nossos plug-ins ou tags.

Usamos dois tipos de cookies: cookies persistentes e cookies de sessão. Uma cookie persistente dura além da sessão atual e é usada para muitas finalidades, como reconhecer você como usuário, facilitando seu retorno e sua interação com nossos serviços sem a necessidade de entrar novamente na sua conta. Como o cookie persistente permanece no seu navegador, ele será lido pela empresa sempre que você retornar a um de nossos sites ou visitar um site de terceiros que utiliza nossos Serviços. Os cookies de sessão duram apenas até o término da sessão (geralmente, durante a visita a um site ou durante uma sessão do navegador).

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Pixels

Um pixel é uma pequena imagem que pode ser encontrada em páginas da web e em e-mails e que exige uma chamada (que fornece informações sobre o dispositivo e sobre a visita) aos nossos servidores para que o pixel apareça nestas páginas da web e em e-mails. Utilizamos pixels para saber mais sobre suas interações com o conteúdo de e-mails ou da web, por exemplo, se você interagiu com anúncios ou publicações. Pixels também permitem que nós e terceiros instalemos cookies no seu navegador.

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Armazenamento local

O armazenamento local permite que um site ou aplicativo armazene informações localmente nos seus dispositivos. O armazenamento local pode ser utilizado para melhorar a experiência no site, por exemplo, habilitando recursos, lembrando as suas preferências e acelerando a funcionalidade do site.

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Outras tecnologias semelhantes

Também utilizamos outras tecnologias de rastreamento, como identificadores e marcadores para publicidade em dispositivos móveis para fins semelhantes, conforme descrito nesta Política de Cookies.

 


 

Nossas tabelas de cookies listam alguns dos cookies usados por nós e terceiros como parte de nossos Serviços. Observe que essas tabelas podem ser atualizadas de tempos em tempos para fornecer a você as informações mais recentes.

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Como essas tecnologias são utilizadas

Abaixo, descrevemos as maneiras como podemos usar cookies:

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Autenticação

Utilizamos cookies para reconhecer quando você acessa nossos Serviços.

Quando você entra no site, os cookies nos ajudam a exibir as informações corretas e a personalizar sua experiência de acordo com as suas configurações.

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Segurança

Usamos cookies para tornar a sua interação com nossos serviços mais ágil, mais segura e para nos ajudar a detectar atividades mal-intencionadas e violações do nosso Contrato do Usuário.

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Preferências, recursos e serviços

Utilizamos cookies para habilitar a funcionalidade de nossos serviços e fornecer recursos, estatísticas e conteúdo personalizado. Também usamos essas tecnologias para lembrar informações sobre seu navegador e suas preferências.

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Funcional

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência em nossos serviços.

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Plugins dentro e fora

Utilizamos cookies para habilitar plugins do site dentro e fora dos sites.

Nossos plug-ins podem ser encontrados no site ou em sites de terceiros, como os sites de nossos clientes e parceiros. Se você interagir com um plugin, ele utilizará cookies para identificar você e iniciar sua solicitação.

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Publicidade Personalizada

Os cookies nos ajudam a mostrar publicidade relevante para você, tanto dentro como fora dos nossos serviços, a medir o desempenho de tais anúncios e a fornecer relatórios sobre eles. Utilizamos cookies para saber se o conteúdo foi exibido a você ou se alguém que visualizou um anúncio voltou depois e realizou uma ação (por ex., baixou um documento técnico ou fez uma compra) em outro site. Do mesmo modo, nossos parceiros ou prestadores de serviços podem utilizar cookies para determinar se exibimos um anúncio ou uma publicação, e qual foi o desempenho desse anúncio ou publicação, ou nos fornece informações sobre como você interagiu com o anúncio.

Também podemos trabalhar com nossos clientes e parceiros para apresentar um anúncio a você dentro e fora do site, como por exemplo, após você visitar o site ou o aplicativo de um cliente ou parceiro.

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Análise e pesquisa

Cookies nos ajudam a saber mais sobre o desempenho dos nossos serviços e plugins em diferentes locais. Nós ou nossos prestadores de serviços usamos cookies para entender, melhorar e pesquisar produtos, recursos e serviços, inclusive enquanto você navega em nossos sites ou quando acessa o site a partir de outros sites, aplicativos ou dispositivos. Nós, ou nossos prestadores de serviços, usamos cookies para determinar e analisar o desempenho de anúncios ou publicações dentro e fora do site e para saber se você interagiu com nossos sites ou com sites de nossos clientes, conteúdo ou e-mails e fornecer análises com base nessas interações.

Também usamos cookies para fornecer informações agregadas aos nossos clientes e parceiros como parte de nossos serviços.

Se você for um usuário do site, mas tiver saído da sua conta em um navegador, o site pode continuar registrando suas interações com os nossos serviços naquele navegador por até 30 dias, para gerar análises de utilização dos nossos serviços. Podemos compartilhar essas análises de forma agregada com nossos clientes.

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Além disso, seu navegador ou dispositivo pode ter configurações que permitam a você escolher se quer definir cookies ou não e excluí-los. Estes controles variam de acordo com o navegador, e os fabricantes podem, a qualquer momento, alterar as configurações e a forma como funcionam. A partir de 5 de outubro de 2020, você poderá encontrar nos links abaixo informações adicionais sobre os controles que navegadores populares oferecem. Determinadas partes dos Produtos do site poderão não funcionar corretamente se o uso de cookies do navegador tiver sido desativado. Esteja ciente de que esses controles são diferentes daqueles oferecidos pelo site.

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