Parceria na inauguração do Instituto Verdescola e UNICA Corp
Aconteceu neste dia 17 de Março de 2018 (Sábado) a inauguração do tão aguardado Ginásio do Instituto Verdescola em São Sebastião, SP, um marco histórico na cidade e nós fizemos parte disto. Esta era última etapa que faltava ser construída e entregue do grande projeto que visa endereçar educação, cultura, esporte e lazer as crianças e jovens da região. Estivemos lá para providenciar a segurança do evento e acompanhar, junto a atletas, políticos e doadores, este momento solene.

A presidente do Instituto Verdescola Maria Antonia Civita.
A duradoura parceria entre a presidente do Instituto Vedescola e a UNICA Corp vem comprovando que o trabalho sério na área de segurança pessoal privada proporcionam resultados acima da expectativa e estes pontos positivos são sentidos por todos: para o cliente, para os nossos funcionários e em especial para as crianças, as principais beneficiadas pelo grande projeto.

Segurança Privada UNICA Corp em frente ao novo Ginásio Instituto Verdescola.
Personalidades como o mais famoso maestro brasileiro João Carlos Martins, o maior campeão da história do vôlei de praia Emanuel, o prefeito da cidade de São Sebastião Felipe Augusto e o vice governador Márcio França estiveram presentes e ao lado de Dna. Maria Antonia Civita (presidente do Instituto Verdecola), para inaugurar esse importante gesto para com a comunicade local.
Que o projeto é grande e os desafios imensos, todos sabem, o que não sabem é que existe a parceria privada de dezenas de empresas apoiando essa iniciativa junto à centenas de pessoas dispostas a trabalhar e servir uma comunidade carente de infraestrutura e recursos, ajudando a garantir melhores oportunidades e o sonho de muitas famílias.
A UNICA Corp faz parte dessa história trabalhando nos bastidores para garantir a segurança e a integridade física de quem comanda e dirige essa instituição e temos a imensa vontade de participar cada vez mais da vida e do dia a dia desse grande projeto.
O Instituto Verdescola
O que é o Instituto Verdescola na vida das pessoas em Barra do Sahy e arredores de São Sebastião? Veja os videos abaixo e entenda porque este projeto transforma vidas.
Conheça o Instituto Verdescola: www.facebook.com/verdescola
Conheça o nosso serviço de segurança privada: www.unicacorp.com.br/seguranca
Galeria de cliques
Confira como foi o dia da inauguração nas fotos abaixo e veja o depoimento do que pensa quem trabalha para UNICA Corp junto ao Instituto Verdescola.

Fachada do Ginásio Instituto Verdescola.

A partida de volei para estrear o novo ginásio do Instituto Verdescola.
Gostou desta notícia?
Então compartilhe! Espalhe o bem!