#DICAUNICA: Dia do Consumidor.

Feliz dia dos Consumidores!

 

É de grande satisfação para nós conseguirmos suprir as necessidades de nossos clientes, sempre com amor e muita dedicação trabalhamos para encantar todo lugar em que passamos, fazendo com que nossos e o seus consumidores se sintam bem onde quer que estejam, seja em Shoppings com segurança e limpeza de qualidade a condomínios com a sua manutenção em dia.

 

E para celebrar esse data, indicamos aqui 2 filmes que abordam o consumo em suas devidas perspectivas, para você curtir seu final de semana.

 

E quando o tempo é dinheiro?

 

“O preço do amanhã” (2011)

Sinopse:

” A criatividade das pessoas ao consumir é tão grande que tem gente que até mesmo vende ar (glo.bo/1NtibGO). Mas, por enquanto, só no cinema é possível comprar tempo de vida. O longa-metragem se passa num futuro distópico, em que a rapaziada tem um relógio biológico no braço e faz negócio com os dias, meses e anos que lhe restam. “

 

Fonte: https://glo.bo/2Y2EvlB

 

 

Você entendeu a referência? Tente!

 

Jogador N°1 é um filme repleto de referências a filmes, jogos e a cultura POP, com isso lançamos um desafio para você, quantas delas você consegue captar?

 

Confira abaixo a sinopse do filme:

“Em 2044, Wade Watts, assim como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts tem de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.”

 

Fonte: https://bit.ly/2T4gQgN

 

E ai curtiu os filmes? Tem mais sugestões de filmes, fala pra gente!

Por Pablo Sousa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *