Confraternização de fim de ano UNICA Corp
O fim de ano é sempre bom para ficarmos perto daquilo que nos faz bem. Alguns ciclos se fecham, outros se iniciam. Nada melhor do que comemorar nossas conquistas com aqueles que estiveram ao nosso lado durante todo este processo.
Após um ano em que a UNICA Corp trabalhou com todo seu empenho para encantar todos os que a conhecem, colhemos os frutos deste trabalho! Um de nossos clientes do Rio De Janeiro presenteou nossa equipe com belas cestas natalinas. Um presente muito especial e de grande significado para nós.



As comemorações também aconteceram no nosso EC (Escritório Central), em Barueri / SP. Reunimos todos os funcionários que trabalham no EC para a confraternização e participarem do amigo chocolate. Assim, encerramos o ano com muita alegria!


E as festas não param por ai, teve também confraternização com nossos nutricionistas e da nossa equipe do Rio de Janeiro.

