QUALIDADE NO ATENDIMENTO DE NOSSOS CLIENTES

QUALIDADE NO ATENDIMENTO DE NOSSOS CLIENTES

DATA | 07 de JUNHO

HORÁRIO | 08:30h

DURAÇÃO | 06 horas

PROFESSOR | Silvio Guerreiro

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Atender bem aos nossos clientes internos e externos é de extrema importância para o sucesso nosso e de nossa empresa. Com simples técnicas comportamentais e muita boa vontade você vai conquistar e mantes atuais e futuros clientes.

Conteúdo Programático:

  • Breve definição de QUALIDADE;
  • Estatística do mal atendimento;
  • A importância do bom atendimento;
  • Principais causas do mal atendimento;
  • Como tratar o cliente insatisfeito;
  • Administrando as reclamações;
  • Mandamentos de excelência no atendimento ao cliente;
  • Princípios da qualidade do bom atendimento ao cliente externo;
  • Princípios da qualidade do bom atendimento ao cliente interno;
  • Comunicação;
  • A importância do atendimento telefônico.

Público Alvo: Todos os colaboradores da empresa, não importando hierarquia ou área de atuação.

Metodologia: Abordagem prática e técnicas vivenciais com aplicação de dinâmicas, que possibilitem ao participante aprender novas técnicas, com exposições dialogadas e apoio de slides, apresentação e discussão dos assuntos abordados.

2018-02-15T23:30:57+00:00

Uma empresa.
Uma solução integrada.
Uma prática: trabalhamos para encantar.